Um aluno de 16 anos de uma escola da rede pública estadual em Tianguá f3riu um diretor e uma coordenadora com uma f4ca, na noite desta terça-feira (10).
De acordo com as primeiras informações, o estudante estava em sala de aula, mas pediu para sair da escola. O diretor, então, tentou entrar em contato com a mãe do jovem, até que foi atacado. O profissional foi atingido no braço e na mão.
Uma coordenadora de outra instituição estava visitando a escola. Ela viu a situação, tentou intervir, sendo também atingida, e sofreu lesões na região do peito. As vítimas foram socorridas e receberam atendimento médico, demonstrando quadro estável de saúde.
A ocorrência mobilizou equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar. Os agentes da PM ainda encontraram três facas na mochila do aluno. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.
Em nota, a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) afirma que acompanha o caso e que foram adotadas as providências necessárias para garantir o atendimento aos dois profissionais envolvidos.
"O caso está sendo investigado pelas autoridades de segurança pública. As aulas na unidade escolar ocorrem normalmente nesta quarta-feira (11). A escola contará com o suporte de psicólogos e assistentes sociais, reforçando o acompanhamento e o acolhimento aos estudantes, profissionais e familiares", complementa a pasta.
Fonte: Jornal Jangadeiro
Foto: Reprodução/Crede5
#PortalPacujaNews

Nenhum comentário:
Postar um comentário