terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Uma perícia preliminar realizada pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) apontou que o carro onde estavam pai, mãe e filho, além de outras duas mulheres, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta

 Uma perícia preliminar realizada pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) apontou que o carro onde estavam pai, mãe e filho, além de outras duas mulheres, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta. O acidente ocorreu no último sábado (14) e resultou na morte de todos os ocupantes do veículo.


De acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), a conclusão foi feita após a perícia ter acesso às imagens do circuito de monitoramento da carreta, que registraram o momento do acidente. As gravações mostram que o carro em que a família estava trafegava na contramão.


O carro seguia no sentido Patos–Campina Grande quando colidiu frontalmente com a carreta, que trafegava na direção oposta. A criança foi identificada como Benício Ferreira Ribeiro, de dois anos, filho do condutor do veículo. O motorista era Rafael Ribeiro Almeida, de 40 anos, que viajava com a esposa, Maria Micaeli Alves Ferreira, de 42 anos. Todos eram naturais do Ceará.


Além do casal e da criança, também estavam no automóvel amigos da família: Edileusa de Alcântara Assis, de 39 anos, natural de Londrina (PR) e madrinha de Benício, e Gésica Freire da Silva, de 32 anos, também natural do Ceará.


Fonte: g1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora vai! O ministro André Mendonça assumiu a relatoria dos processos que envolvem o chamado caso Master e as investigações relacionadas ao INSS no Supremo Tribunal Federal (STF)

 O ministro André Mendonça assumiu a relatoria dos processos que envolvem o chamado caso Master e as investigações relacionadas ao INSS no S...