domingo, 9 de novembro de 2025

Marido de policial penal é preso em Caetés (PE) suspeito de feminicídio

 Marido de policial penal é preso em Caetés (PE) suspeito de feminicídio


O marido da policial penal Edvânia Vieira, identificado como Leonardo, foi preso nesta sexta-feira (8) no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco, suspeito de ter tirado a vida da própria esposa.


As investigações apontam a possibilidade de que o crime tenha sido pré-meditado. Leonardo trabalha na área de monitoramento de câmeras, e, segundo relatos de colegas de trabalho, Edvânia havia comentado que não estava conseguindo acessar as câmeras de casa nos dias que antecederam sua morte — o que levanta suspeitas sobre uma possível manipulação do sistema de vigilância.


A policial penal foi encontrada sem vida ainda fardada, o que indica que o crime pode ter ocorrido pouco antes ou logo após ela retornar do trabalho.


A Polícia Civil de Pernambuco conduz as investigações e analisa provas técnicas e testemunhais para confirmar a dinâmica do caso. O assassinato causou profunda comoção entre colegas de profissão e moradores da região.


#Feminicídio #Caetés #Pernambuco #PolíciaPenal #Justiça #SegurançaPública #EdvâniaVieira

Blog Jair Sampaio 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem potiguar é morto a tiros em Pouso Alegre em Minas Gerais

  Jovem potiguar é morto a tiros em Pouso Alegre em Minas Gerais Hugo Rodrigues, de 26 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi morto a tir...