sábado, 29 de novembro de 2025

João Gonçalves, 55, e Vitor da Silva, 16, morreram com um dia de diferença em Santo Antônio da Platina (PR). Eles eram padrasto e enteado

 João Gonçalves, 55, e Vitor da Silva, 16, morreram com um dia de diferença em Santo Antônio da Platina (PR). Eles eram padrasto e enteado. Segundo a mãe, Angélica da Silva, Vitor estava internado por complicações causadas pelo uso de cigarros eletrônicos, e João sofreu um infarto durante a visita ao adolescente. As informações são do g1.


Vitor foi levado ao hospital após vômitos e dor de garganta. Os médicos identificaram falência dos rins, infecção no pulmão e a necessidade de internação na UTI. Foi quando o jovem contou à mãe que usava cigarros eletrônicos há dois meses.


No domingo (23), João chegou ao hospital para visitar o enteado e teve um infarto fulminante na recepção da UTI.


O sepultamento de João ocorreu na segunda-feira (24). No mesmo dia, Angélica recebeu a notícia de que Vitor teve parada cardiorrespiratória e morreu minutos depois. O atestado de óbito aponta sepse de foco pulmonar e insuficiência respiratória aguda por tabagismo com uso de cigarro eletrônico.


Angélica e João estavam juntos havia oito anos. Ela conta que marido e filho eram muito próximos e que João, pastor, chegou a batizar e ajudar Vitor a conseguir emprego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem potiguar é morto a tiros em Pouso Alegre em Minas Gerais

  Jovem potiguar é morto a tiros em Pouso Alegre em Minas Gerais Hugo Rodrigues, de 26 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi morto a tir...