segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

SUSPEITOS JÁ FORAM PRESOS

 


SUSPEITOS JÁ FORAM PRESOS
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou a morte da jovem que foi sequestrada em Quixeramobim, no domingo (16). Natany Alves Sales foi encontrada morta em Banabuiú, cidade distante cerca de 75 quilômetros de onde foi raptada. Elmano garantiu que os criminosos pagarão na justiça “por tamanha barbaridade”. Segundo ele, “uma violência inaceitável”.
“Não temos medido esforços e investimentos para aumentar a segurança do estado e sermos cada vez mais implacáveis com esses criminosos, e continuaremos trabalhando noite e dia para enfrentar esse grave problema, que atinge todo o país. Lamento profundamente esse fato e me solidarizo com a família e amigos da vítima”, disse o governador na publicação.
Os três homens suspeitos de envolvimento no caso foram presos em flagrante em Quixadá, local onde o carro da vítima, um veículo Renault Kwid branco, também foi encontrado. O caso é investigado como latrocínio. “Os três bandidos que mataram uma jovem no Sertão Central, ontem, foram presos por nossa polícia momentos após o crime e irão pagar na Justiça por tamanha barbaridade. Uma violência inaceitável e que nos deixa indignados”, completou.
Os detalhes desta ação policial serão divulgados em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17), na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Publica (Cisp).
ENTENDA
Natany Alves Sales estava dentro do seu carro após sair da igreja quando três homens se aproximam e entram. Uma câmera de segurança registrou o momento. Logo após ser raptada, a mãe da vítima, Nara Alves, pediu ajuda nas redes sociais para encontrá-la. A morte da jovem foi confirmada horas depois pelo prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, que decretou luto oficial de três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo: Acidente grave em frente a oficina do galego em Assu Na madrugada desta segunda-feira (02 de fevereiro de 2026), um acidente de trânsito grave foi registrado na Avenida Senador João Câmara, em Assú, nas proximidades da oficina do Galego. Segundo informações, duas motocicletas que trafegavam em sentidos contrários se envolveram em uma colisão frontal, resultando em ferimentos graves para uma mulher e lesões consideráveis em um homem de nome Francisco José, de 34 anos, pedreiro residente no bairro Parati 2000. Ele conduzia uma motocicleta Shineray, de cor cinza, e seguia em direção ao centro da cidade quando ocorreu o impacto. A outra motociclista, uma mulher que ainda não havia sido identificada até o momento do atendimento, trafegava no sentido da UPA. Com a força da colisão, ela foi arremessada ao solo, ficando desacordada e apresentando ferimentos graves na cabeça. Informações colhidas no local apontam que, possivelmente, a condutora não utilizava capacete no momento do acidente. Francisco José também sofreu lesões na região da cabeça e há suspeita de fratura na clavícula, porém permaneceu consciente durante todo o atendimento realizado pelas equipes de socorro. Até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi oficialmente divulgado. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia esteve na área para organizar o tráfego e iniciar os procedimentos de investigação. VEJA O VÍDEO ABAIXO

  Vídeo: Acidente grave em frente a oficina do galego em Assu Na madrugada desta  segunda-feira (02 de fevereiro de 2026) , um  acidente de ...