SUSPEITOS JÁ FORAM PRESOS
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou a morte da jovem que foi sequestrada em Quixeramobim, no domingo (16). Natany Alves Sales foi encontrada morta em Banabuiú, cidade distante cerca de 75 quilômetros de onde foi raptada. Elmano garantiu que os criminosos pagarão na justiça “por tamanha barbaridade”. Segundo ele, “uma violência inaceitável”.
“Não temos medido esforços e investimentos para aumentar a segurança do estado e sermos cada vez mais implacáveis com esses criminosos, e continuaremos trabalhando noite e dia para enfrentar esse grave problema, que atinge todo o país. Lamento profundamente esse fato e me solidarizo com a família e amigos da vítima”, disse o governador na publicação.
Os três homens suspeitos de envolvimento no caso foram presos em flagrante em Quixadá, local onde o carro da vítima, um veículo Renault Kwid branco, também foi encontrado. O caso é investigado como latrocínio. “Os três bandidos que mataram uma jovem no Sertão Central, ontem, foram presos por nossa polícia momentos após o crime e irão pagar na Justiça por tamanha barbaridade. Uma violência inaceitável e que nos deixa indignados”, completou.
Os detalhes desta ação policial serão divulgados em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17), na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Publica (Cisp).
ENTENDA
Natany Alves Sales estava dentro do seu carro após sair da igreja quando três homens se aproximam e entram. Uma câmera de segurança registrou o momento. Logo após ser raptada, a mãe da vítima, Nara Alves, pediu ajuda nas redes sociais para encontrá-la. A morte da jovem foi confirmada horas depois pelo prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, que decretou luto oficial de três dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário