quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

AQUI É O BRASIL: Justiça concede liberdade provisória a homem preso por roubo de carro em Mossoró

 




A justiça condena uma mulher a 17 anos de prisão por sujar de batom uma estátua, enquanto isso no mesmo país, a justiça concede liberdade a um bandido que havia sido preso em flagrante por roubo de um carro. AQUI É O BRASIL, ONDE A JUSTIÇA É CEGA.

A Justiça concedeu liberdade provisória a Francisco Ilderlan da Silva Paiva, de 19 anos, durante audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (26). O jovem havia sido preso pela Polícia Militar na terça-feira (25) após roubar um carro no Centro de Mossoró.

Durante a fuga, Francisco Ilderlan e um comparsa acabaram perdendo o controle do veículo e colidiram contra a calçada de uma praça na avenida Rio Branco, na interseção com a rua João Marcelino. O impacto causou danos significativos ao automóvel, elevando o prejuízo da vítima para aproximadamente R$ 20 mil.

Apesar da gravidade do ocorrido, a Justiça decidiu conceder liberdade provisória ao jovem, cuja defesa deve responder ao processo em liberdade. Já o outro envolvido no crime, Carlos Matheus Xavier de 25 anos, permanece custodiado no sistema prisional, uma vez que o mesmo era foragido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taxista é encontrado morto dentro de casa em Assu

  Na tarde desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025, um homem de nome Flaviano de Souza Nogueira, 49 anos de idade, mais conhecido por “E...