segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Professora é morta a tiros pelo companheiro e depois o sujeito tira a própria vida

 A professora Adelane Ilka Gonçalves Henrique, de 40 anos, foi morta a tiros pelo companheiro dela, na tarde desta segunda-feira (17). O caso ocorreu no município de Parambu, no interior do Ceará, e está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). 


O companheiro dela, identificado como Valdenir Gomes Noronha, de 62 anos, é suspeito de dar um tiro na cabeça de Adelane e fugir do local. O veículo dele foi encontrado na zona rural do município. No entanto, o homem teria tirado a própria vida com um disparo na cabeça, segundo detalhou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).  As informações são do Diário do Nordeste 


"Após o crime, o companheiro da vítima, que era suspeito da autoria do ato criminoso, tirou a própria vida. O corpo do homem foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em um veículo e, no local, foi apreendida uma arma de fogo", acrescentou. 


A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e segue com as diligências em andamento. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Parambu. 


Luto oficial de três dias


A Câmara Municipal de Parambu decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Adelane e Valdenir. O documento foi assinado pelo presidente da instituição, o vereador Manoel Mateus Neto.


#PortalPacujáNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA FALTA PRENDER O RESTANTE DA QUADRILHA QUE NÃO É PEQUENA

  O lobista Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS", foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papud...