A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro negou qualquer briga com o senador Flávio Bolsonaro e afirmou que ambos trabalharão juntos nas eleições. A declaração ocorre após divergências públicas sobre as alianças do PL no Ceará, estado onde Michelle defende apoio ao senador Eduardo Girão e à deputada Priscila Costa, contrariando a aproximação da sigla com Ciro Gomes. Após a repercussão do caso, Flávio pediu desculpas publicamente e Michelle reforçou o pedido de união entre os aliados.
🔗 Leia a matéria completa em: jovempan.com.br
📺 Confira na JP News e Panflix

Nenhum comentário:
Postar um comentário