sábado, 19 de julho de 2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro classificou como “suprema humilhação” a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de determinar ao ex-presidente da República o uso de tornozeleira eletrônica

 O ex-presidente Jair Bolsonaro classificou como “suprema humilhação” a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de determinar ao ex-presidente da República o uso de tornozeleira eletrônica. A notícia é do O Antagonista.


Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (18), o ex-presidente negou que tenha conversado com seu filho Eduardo Bolsonaro para articular sanções internacionais por parte do governo dos Estados Unidos como forma de obstruir a Justiça brasileira.


“A suspeita [de fuga] é um exagero. Suprema humilhação. É a quarta busca e apreensão contra mim”, disse Jair Bolsonaro.


“Que provas têm contra mim? O que há são apenas suposições, nada mais”, declarou o ex-presidente. “Você acha que o parlamento americano iria fazer alguma coisa contra a democracia brasileira? Pelo amor de Deus”, acrescentou ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente na BR304, entrada de Paraú. Veja vídeo

  Na manhã deste sábado, 19 de julho de 2025, aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos de passeio, na BR304, mas precisamente na entra...