quinta-feira, 24 de julho de 2025

SE QUEM ROUBOU E PASSOU 580 DIAS NA CADEIA NÃO ESTÁ PRESO IMAGINA UM INOCENTE

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez críticas a Jair Bolsonaro (PL) afirmando que o ex-parlamentar fugiu do País como um "rato" após tentar aplicar um golpe de Estado para impedir a sua posse em 2023.


Em declaração nesta quinta-feira (24), Lula disse ainda que o filho do ex-presidente, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, pediu intervenção de Donald Trump sobre a operação que determinou medidas cautelares contra Bolsonaro, como o uso de tornozeleira eletrônica. Lula também chamou Eduardo de "moleque irresponsável".


"O cara que tentou dar um golpe, para não dar posse para mim e não teve vontade de me esperar, fugiu como um rato foge, fez as bobagens que fez, e mandou o filho dele, sair de deputado federal e ir para Washington pedir para que o presidente Trump intervenha no Brasil", disse Lula.

O presidente afirmou que a atitude da família Bolsonaro é "falta de caráter e coragem" e declarou que Bolsonaro deve ser punido pelos crimes pelos quais está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).


"É uma vergonha, isso é uma falta de caráter, é falta de coragem. Fez as ‘m.....’ que fez? Pague pelas ‘m..... que fez, e respeite o povo brasileiro", argumentou.


Fonte: Diário do Nordeste 

Foto: Ricardo Stuckert/PR


#PortalPacujaNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os frenquentes casos de doenças resepirtárias que nas últimas semanas tem acometido diversas pessoas no município de Alto do Rodrigues

  Os frenquentes casos de doenças resepirtárias que nas últimas semanas tem acometido diversas pessoas no município de Alto do Rodrigues, na...