quinta-feira, 24 de julho de 2025

SE QUEM ROUBOU E PASSOU 580 DIAS NA CADEIA NÃO ESTÁ PRESO IMAGINA UM INOCENTE

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez críticas a Jair Bolsonaro (PL) afirmando que o ex-parlamentar fugiu do País como um "rato" após tentar aplicar um golpe de Estado para impedir a sua posse em 2023.


Em declaração nesta quinta-feira (24), Lula disse ainda que o filho do ex-presidente, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, pediu intervenção de Donald Trump sobre a operação que determinou medidas cautelares contra Bolsonaro, como o uso de tornozeleira eletrônica. Lula também chamou Eduardo de "moleque irresponsável".


"O cara que tentou dar um golpe, para não dar posse para mim e não teve vontade de me esperar, fugiu como um rato foge, fez as bobagens que fez, e mandou o filho dele, sair de deputado federal e ir para Washington pedir para que o presidente Trump intervenha no Brasil", disse Lula.

O presidente afirmou que a atitude da família Bolsonaro é "falta de caráter e coragem" e declarou que Bolsonaro deve ser punido pelos crimes pelos quais está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).


"É uma vergonha, isso é uma falta de caráter, é falta de coragem. Fez as ‘m.....’ que fez? Pague pelas ‘m..... que fez, e respeite o povo brasileiro", argumentou.


Fonte: Diário do Nordeste 

Foto: Ricardo Stuckert/PR


#PortalPacujaNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente em Alto do Rodrigues: mulher fica ferida após colidir com cachorro

  Acidente em Alto do Rodrigues: mulher fica ferida após colidir com cachorro Uma ocorrência grave foi registrada na tarde desta segunda-fei...