sábado, 26 de julho de 2025

Idoso natural de Jucurutu é assassinado em Goiás

 

Idoso natural de Jucurutu é assassinado em Goiás


Um idoso natural de Jucurutu no Rio Grande do Norte, foi brutalmente assassinado esta semana na última quarta-feira (23/07/2025) na cidade de Rio Verde, localizado em Goiás.

A vítima trata-se de Diniz Rodrigues dos Santos, ele era servidor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano)

Como aconteceu:

Um detento identificado como João Vitor Silva, que estava preso por roubo, escapou da Casa de Prisão Provisória (CPP) durante uma audiência online e, durante a fuga, assassinou brutalmente o idoso Diniz.

João Vitor havia sido preso em março deste ano, após cometer roubo de um celular e de um posto de combustíveis. Mesmo custodiado em uma unidade sob vigilância armada, o criminoso conseguiu fugir enquanto participava de uma audiência de instrução por videoconferência.

Durante a fuga, o foragido invadiu o local de trabalho do Sr. Diniz e cometeu um crime de extrema crueldade. O idoso foi encontrado despido, amarrado e com marcas de agressão na cabeça, que teriam causado sua morte.

A motocicleta da vítima, uma Bull 50cc, foi levada pelo suspeito. Diniz usava um macacão azul de manga longa com a inscrição “Real JG Facilities” no momento do crime. João Vitor foi visto pela última vez utilizando uma motocicleta para escapar.

João Victor foi recapturado na manhã desta quinta-feira (24/07)

Quem era Diniz ?

Diniz era casado com Francisca Maria dos Santos, irmã de Tomé Pedreiro todos de Jucurutu e bastante conhecidos na cidade. Diniz havia deixado Jucurutu a cidade há décadas para tentar uma vida melhor la no estado do Goiás.

Jornal Somos / Jucurutu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó

 Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó Clemilton Barbosa de Medeiros, de 59 anos, funcionário da CAERN e natural de Caicó,...