terça-feira, 22 de julho de 2025

A Justiça Federal da Flórida, nos Estados Unidos, autorizou que as empresas Rumble e Trump Media, ligada ao ex-presidente Donald Trump, anexem uma nova ordem judicial de Alexandre de Moraes à ação que movem contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)

 A Justiça Federal da Flórida, nos Estados Unidos, autorizou que as empresas Rumble e Trump Media, ligada ao ex-presidente Donald Trump, anexem uma nova ordem judicial de Alexandre de Moraes à ação que movem contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Procurado, o STF ainda não se manifestou.


O despacho, assinado nesta terça-feira (15), pela juíza Mary Scriven, acolheu o pedido das companhias após Moraes determinar que a Rumble bloqueasse, em até 48 horas, o perfil do comentarista Rodrigo Constantino.


Após a autorização, as empresas apresentaram, nesta quarta-feira, 16, nova petição solicitando que a Justiça declare a ordem de Moraes "inexequível nos Estados Unidos", proíba qualquer tentativa de executá-la em território americano e impeça que autoridades brasileiras solicitem ou promovam sua execução no país.


(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil) #Moraes #política #stf #ls


#digital



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre após ser baleado na entrada de Tibau; vítima estava armada

  Jovem morre após ser baleado na entrada de Tibau; vítima estava armada   11 minutos atrás Última Atualização 25 de outubro de 2025 0 Faceb...