sábado, 3 de agosto de 2024

Sem obedecer “Lei das Licitações” prefeito de Galinhos pode “queimar” seu candidato

 

Prefeitura de Galinhos (RN) está sendo alvo de diversas reclamações por parte dos fornecedores, que acusam a gestão do Irmão Naldo de não respeitar a ordem cronológica de pagamentos. Essa prática, que contraria o que está previsto na Lei de Licitações, tem gerado insatisfação e incerteza entre os prestadores de serviços e fornecedores da administração pública local.

A situação em Galinhos chama a atenção para a necessidade de uma gestão mais transparente e responsável, que respeite os direitos dos fornecedores e cumpra com suas obrigações legais. A expectativa é de que as autoridades municipais tomem as medidas necessárias para regularizar os pagamentos e restabelecer a confiança entre a administração pública e seus fornecedores.

Outro cenário a ser observado é o de que o prefeito Irmão Naldo pode ‘queimar’ o ex-secretário Hudson Matias que é candidato a prefeito do município com seu apoio.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES | A comunidade evangélica foi surpreendida nesta segunda feira (06), com o grave acidente automobilístico sofrido pelo Pastor Osiel Gomes

 ÚLTIMAS INFORMAÇÕES | A comunidade evangélica foi surpreendida nesta segunda feira (06), com o grave acidente automobilístico sofrido pelo ...