domingo, 11 de agosto de 2024

Tentativa de homicidio na cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu.

 



Na noite de
ste sábado, 10 de agosto de 2024, a policia militar do destacamento da cidade de Carnaubais recebeu a informação de que uma tentativa de homicídio na Avenida Graciliano, no bairro Pacheco.

As informações dão conta de que a vítima seria a pessoa de Francisco Luciclaudio Rodrigues da Silva, mais conhecido por "Claudio de Luiz de Minha Vó". O mesmo estava de bicicleta quando foi surpreendido por dois elementos que estavam abordo de uma moto.

A vitima pós ser baleado e deixado agonizando em via pública, foi socorrido por populares em um veículo particular e levado ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros.

Ainda de acordo com as informações, ele será transferido para outra unidade hospitalar após avaliação do seu estado de saúde. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia militar está realizando buscas para localizar os autores dos disparos.

Claudinho do Pacheco como também é bastante conhecido, já foi preso no dia 26/02/2021,  por ameaça e disparo de arma de fogo em Carnaubais. Na época, Claudinho teria chegado em uma oficina ameaçado matar de bala um dos mecânicos.

Depois de várias ameaças, Claudinho ainda teria se  dirigido a sua residência, pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra em direção ao mecânico que não foi atingido. (RELEMBRE AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O caso nunca foi esclarecido: Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista pela última vez ao sair do trabalho, no Centro do Rio de Janeiro

 Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista ...