quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Tentativa de feminicídio: mulher sofre oito facadas no interior do RN

 


Maria das Graças de Sousa Almeida, de 23 anos, mais conhecida como “Gracinha”, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite da terça-feira (06) na cidade de Santo Antônio (RN), no Agreste Potiguar. O ex-companheiro de Gracinha desferiu oito golpes de faca contra ela por não aceitar o término do relacionamento.

Segundo o relato de Gracinha, ela viveu com Gilson Graciano da Silva, 42, por três anos e a decisão do fim do relacionamento foi dela. ” Eu não me sentia mais feliz com ele. Eu não me sentia bem com ele mais”, afirma.

O crime

Gracinha estava na casa dos pais quando Gilson chegou ofendendo a vítima. Em seguida, ainda conforme o relato dela, o homem iniciou os golpes, atingindo-a na região íntima, no peito, joelho e na mão.

“Eu desmaiei uma hora e meu irmão me pegou e tentou me retornar”, conta.

Maria das Graças foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel e está sendo atendida no setor de ortopedia para tratar as lesões na mão e no joelho que tiveram fratura exposta.

Gilson Graciano da Silva está foragido.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marinha confirma morte de potiguar que estava desaparecido

   Foto: Cedida/Arquivo familiar A Marinha confirmou, em nota enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira (20), que o corpo encontrado nes...