terça-feira, 27 de agosto de 2024

Helio e Clecia vencem a primeira batalha: juíza Andrea Cabral, contudo, negou o pedido liminar, optando por avançar para o julgamento do mérito.

 Na última semana, a oposição entrou com uma medida judicial buscando liminarmente a exclusão do candidato Hélio e sua vice Clecia de João Pedro dos eventos de campanha, alegando a inelegibilidade do primeiro. A juíza Andrea Cabral, contudo, negou o pedido liminar, optando por avançar para o julgamento do mérito.


É importante ressaltar que, independentemente do resultado judicial, a decisão final sobre quem governará o município de Guamaré será do povo. Em democracias, como a brasileira, é através do voto que os cidadãos expressam sua vontade soberana. O povo já fez sua escolha, estão dizendo sim aos filhos de Guamaré. Hélio e Clecia de João Pedro têm sido apoiados pela grande maioria do povo Guamareeense.


Assim, enquanto o processo judicial prossegue, cabe à população do município aguardar pelo desfecho legal e continuar a se preparar para exercer seu direito democrático nas urnas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó

 Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó Clemilton Barbosa de Medeiros, de 59 anos, funcionário da CAERN e natural de Caicó,...