quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

BRASIL!: HOJE É ELE AMANHÃ PODE SER VOCÊ

 O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que a Polícia Federal realize, em até 15 dias, uma perícia médica oficial para avaliar a necessidade de cirurgia solicitada pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, preso desde 25 de novembro na Superintendência da PF. Moraes destacou que Bolsonaro não mencionou urgência cirúrgica no momento da prisão e que os exames apresentados pela defesa não são atuais — o mais recente tem três meses.


A defesa pediu autorização para que Bolsonaro seja submetido a procedimentos no hospital DF Star, alegando múltiplas comorbidades, sequelas das cirurgias após o atentado de 2018 e episódios de soluços persistentes. Também solicitou que ele permaneça internado pelo tempo necessário para recuperação.


Moraes afirmou que os documentos apresentados anteriormente não indicavam necessidade imediata de cirurgia. Bolsonaro realizou sua última intervenção médica em setembro, quando removeu lesões na pele.


O ex-presidente cumpre prisão em regime fechado após o trânsito em julgado do processo sobre a trama golpista.


Veja mais em www.96fm.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem potiguar é morto a tiros em Pouso Alegre em Minas Gerais

  Jovem potiguar é morto a tiros em Pouso Alegre em Minas Gerais Hugo Rodrigues, de 26 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi morto a tir...