terça-feira, 9 de setembro de 2025

Brunna Ribeiro de Castro Rosas, 22 anos, estudante de jornalismo da PUC Minas e estagiária da TV Record, morreu em um acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, em Belo Horizonte

 Brunna Ribeiro de Castro Rosas, 22 anos, estudante de jornalismo da PUC Minas e estagiária da TV Record, morreu em um acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, em Belo Horizonte.


O carro era dirigido pelo namorado dela, Gabriel de Faria Oliveira, 26 anos, que perdeu o controle e bateu em um semáforo. O veículo pegou fogo após a batida. Ao sair do carro, Brunna recebeu uma descarga elétrica de fios soltos do poste atingido e morreu no local. Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade.


Também no carro estava Gustavo Lucas Pereira de Assis, 36 anos, editor de imagens da emissora, que conseguiu sair consciente e foi levado ao Hospital João XXIII. Gabriel foi retirado do veículo por um morador em situação de rua e socorrido em estado grave.


O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, a Cemig restabeleceu a rede elétrica e a BHTrans liberou o trânsito. O corpo de Brunna foi encaminhado ao IML.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depoimento de ex-assessor de Moraes no Senado reforça oposição e levanta suspeitas sobre “conluio” com Gonet

  Depoimento de ex-assessor de Moraes no Senado reforça oposição e levanta suspeitas sobre “conluio” com Gonet.  As revelações de Eduardo Ta...