- Cadê aquele pessoal da esquerda que, outrora, ocupava microfones, holofotes e manchetes da Rede Globo, sempre levantando a voz em nome de uma suposta “justiça”? Onde estão os mesmos que se diziam guardiões da democracia e da liberdade? Hoje, silenciam diante do que não lhes convém e preferem se apegar a uma pauta esvaziada de “Sem Anistia”, tentando reescrever a história de acordo com seus interesses.
- No entanto, quando olhamos para o passado, o que vemos? Assassinatos, sequestros, atentados e verdadeiras organizações criminosas armadas que atuaram sob o manto da ideologia. Crimes cometidos não contra sistemas abstratos, mas contra pessoas, famílias e inocentes que pagaram o preço de uma violência justificada em nome de uma causa….. e foram anistiados!
- É não é irônico ver que aqueles que tanto falavam em justiça e direitos humanos hoje escondem as páginas mais sombrias de sua própria história, enquanto tentam impor julgamentos seletivos ao país. A memória nacional não pode ser apagada nem distorcida.
- Não se trata de direita ou esquerda, mas simplesmente de caráter e ter a certeza que quem luta contra uma anistia irrestrita atualmente não é questão apenas política, mas principalmente daquele sujeito que não serve nem para sentar para tomar um refrigerante num bate papo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário