terça-feira, 2 de setembro de 2025

A morte da pequena Anny Lavínia Salvino Alves, de seis anos, comoveu a comunidade de Natal.

 A morte da pequena Anny Lavínia Salvino Alves, de seis anos, comoveu a comunidade de Natal. A criança foi baleada na noite de quinta-feira (28) durante um atentado ao pai, na rua João Paulo II, bairro Vale Dourado, zona Norte da cidade. O pai da menina morreu no local.


Após o ataque, Anny Lavínia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Santa Catarina, sendo transferida em seguida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia intracraniana. Apesar dos esforços médicos, a menina não resistiu e faleceu na tarde de sábado (30).


Em nota, o Jardim Escola Universidade da Criança expressou profundo pesar pela perda da aluna:


“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida aluna Anny Lavínia Salvino Alves. Anny teve um imenso prazer de fazer parte da nossa história e deixou entre nós um lindo sorriso que será lembrado para sempre. A comunidade escolar se solidariza com familiares e amigos, pedindo a Deus que conceda força e conforto neste momento de dor.”


O crime segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para esclarecer as circunstâncias do atentado e identificar os responsáveis pelo ataque que vitimou pai e filha.


Fonte: portaldatropical



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente em Alto do Rodrigues: mulher fica ferida após colidir com cachorro

  Acidente em Alto do Rodrigues: mulher fica ferida após colidir com cachorro Uma ocorrência grave foi registrada na tarde desta segunda-fei...