sexta-feira, 2 de maio de 2025

PRF flagra veículo a 149 km/h durante Operação Dia do Trabalhador no RN no município de Ipanguaçu

 


Durante o feriado do Dia do Trabalhador, enquanto muitos celebram o merecido descanso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Norte intensifica sua vigilância nas rodovias. O objetivo? Salvar vidas.

E não faltaram motivos: nesta quinta-feira (1º), um veículo foi flagrado a impressionantes 149 km/h na BR-304, no município de Ipanguaçu, em um trecho onde o limite é de 80 km/h.

Esse número não é apenas um dado frio. É um alerta. Um carro a quase o dobro da velocidade permitida transforma-se em uma arma em potencial, capaz de mudar destinos em segundos.

Com o uso de radares portáteis, a PRF está mais vigilante do que nunca. A meta da Operação Dia do Trabalhador é clara: coibir comportamentos de risco e reduzir a sinistralidade nas estradas federais. Afinal, o excesso de velocidade continua sendo um dos maiores vilões do trânsito brasileiro, responsável por tragédias que poderiam ser evitadas.

A operação segue até domingo (4), com reforço no policiamento, fiscalizações específicas e ações educativas. Mais do que punir, o foco é conscientizar: respeitar os limites de velocidade é um ato de empatia, de cuidado com o outro e consigo mesmo.

Neste feriado, a mensagem é direta: não transforme a pressa em luto. A melhor homenagem ao Dia do Trabalho é voltar para casa com segurança.

PRF. Nas estradas pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó

 Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó Clemilton Barbosa de Medeiros, de 59 anos, funcionário da CAERN e natural de Caicó,...