quarta-feira, 28 de maio de 2025

CRIME CHOCOU A COMUNIDADE EVANGÉLICA NA BAIXADA SANTISTA EM SÃO PAULO

 CRIME CHOCOU A COMUNIDADE EVANGÉLICA NA BAIXADA SANTISTA EM SÃO PAULO | Na manhã desta última segunda-feira (26), a vida de Priscila Silva foi violentament* interrompida. Ela foi assassin4d4 de forma brut4l a golp3s de pá e marreta em Mongaguá, no litoral de São Paulo.


Também foram ass4ssin4d*s dois dos três filhos de Priscila, Kaio e Dandara Vitória, de 13 e 11 anos. Ela e os filhos foram brut4lment* ass4ssin4d*s pelo ex-cunhado de Priscila. O homem ainda tentou mat4r o filho mais velho de Priscila, de 16 anos, mas o adolescente sobreviveu. Ele ficou ferido e foi socorrido.


O autor do crime foi identificado como José Roberto Alves do Espírito Santos, de 41 anos, que foi preso em flagrante pela polícia. Além dos assassin4t*s segundo a polícia, ele estupr*u a ex-esposa no mesmo local das mortes.


Segundo a investigação, José Roberto m4tou Priscila e os filhos, além de violent4r a ex-companheira, que foi deixada viva para que ela pudesse testemunhar a morte da irmã e dos sobrinhos. Ele ainda teria dito à ex-mulher: “Vou sair logo da cadeia e vou terminar o serviço”.


A sequência de crimes aconteceu em uma casa no bairro Jussara. Os crimes aconteceram por volta das 10h, quando José Roberto invadiu a casa, estupr*u e m4tou. 


Priscila e os filhos moravam em São José dos Campos, no Alto da Ponte, na zona norte, e mudaram-se para Mongaguá recentemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Científica identifica dois dos quatro suspeitos mortos em confronto com PMs em Tibau

  Polícia Científica identifica dois dos quatro suspeitos mortos em confronto com PMs em Tibau A Polícia Científica do Rio Grande do Norte c...