CRIME CHOCOU A COMUNIDADE EVANGÉLICA NA BAIXADA SANTISTA EM SÃO PAULO | Na manhã desta última segunda-feira (26), a vida de Priscila Silva foi violentament* interrompida. Ela foi assassin4d4 de forma brut4l a golp3s de pá e marreta em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
Também foram ass4ssin4d*s dois dos três filhos de Priscila, Kaio e Dandara Vitória, de 13 e 11 anos. Ela e os filhos foram brut4lment* ass4ssin4d*s pelo ex-cunhado de Priscila. O homem ainda tentou mat4r o filho mais velho de Priscila, de 16 anos, mas o adolescente sobreviveu. Ele ficou ferido e foi socorrido.
O autor do crime foi identificado como José Roberto Alves do Espírito Santos, de 41 anos, que foi preso em flagrante pela polícia. Além dos assassin4t*s segundo a polícia, ele estupr*u a ex-esposa no mesmo local das mortes.
Segundo a investigação, José Roberto m4tou Priscila e os filhos, além de violent4r a ex-companheira, que foi deixada viva para que ela pudesse testemunhar a morte da irmã e dos sobrinhos. Ele ainda teria dito à ex-mulher: “Vou sair logo da cadeia e vou terminar o serviço”.
A sequência de crimes aconteceu em uma casa no bairro Jussara. Os crimes aconteceram por volta das 10h, quando José Roberto invadiu a casa, estupr*u e m4tou.
Priscila e os filhos moravam em São José dos Campos, no Alto da Ponte, na zona norte, e mudaram-se para Mongaguá recentemente.
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário