63 anos de emancipação politica de Guamaré: uma semana de alegria, lazer, entretenimento, cultura, educação e muito humor na comunidade de Baixa do Meio
![]() |
Prefeito sendo festejado pelo povo |
O prefeito de Guamaré Helio de Mundinho sabe mesmo como chegar ao coração dos seus conterrâneos; seja na política, nos momentos sociais, seja nas aflições ou nos momentos culturais, lazer e entretenimento educacional.
Isso mesmo
Com a cidade comemorando 63 anos de emancipação política, onde o gestor fez questão de oferecer uma semana de movimentos culturais, sociais, educacionais e, sobretudo de lazer e entretenimento no município guamareense com atrações musicais que movimentaram a cidade desde do dia 03 de abril com Bruninho Lins, Fernandinha e Forró dos 3 no palco pra fazer a cidade mais feliz, na comunidade de Baixa do Meio não foi diferente.
Irreverência
Uma multidão se fez presente na Praça da Juventude para prestigiar o show do humorista Zé Lezim nesta terça-feira , sucesso por onde passa, Baixa do Meio não foi diferente.
A Praça da Juventude superlotou para sorrir, vibrar e se emocionar com um show histórico de um dos maiores humoristas deste rincão brasileiro.
Além do prefeito Helio e da vice-prefeita Clécia e todo seu staff que estiveram presentes em todos os momentos desta comemoração dos 63 anos de emancipação de sua cidade, a comunidade de Baixa do Meio se fez presente para fechar com muita alegria, reconhecimento e gratidão toda programação preparada com muito cuidado pelo o município para seus cidadãos.
Nesta quarta-feira
A irreverência, alegria e o entretenimento cederá o lugar para oportunizar que o cidadão guamareense reverencie sua terra amada, logo as 6hs00 da manhã a cidade levantará pelos acordes da alvorada proporcionada pela Banda de Musica municipal, em seguida o município estará realizando Ato Cívico em Frente ao Palácio Luiz Virgílio de Brito que encerrará a semana de festividade que envolveu todo território da terra do ouro negro com alegria, gratidão, irreverência, entretenimento e muito amor a cidade e os cidadãos de Guamaré.
Blog cidade do sal
Nenhum comentário:
Postar um comentário