Os agentes de segurança pública deram voz de parada ao condutor, que estava sozinho. Ele inicialmente havia parado o carro, e quando os policiais militares desembarcaram da viatura para abordar o motorista, este então empreendeu fuga, pelo caminho do Parati por dentro, saindo no Frutilândia, na rua Júlio Martins Fernandes.
A equipe policial continuava insistindo em dar voz de parada e o motorista, identificado como Edson Raimundo de Souza, conhecido como 'Zé Pequeno', não obedecia e continuava a fugir. Em dado momento, 'Zé Pequeno', em alta velocidade perde o controle do carro, sobe uma calçada e atinge o muro de uma casa.
Ele saiu do carro e teria se abrigado por trás do veículo, sacado uma arma e atirado contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. O indivíduo foi baleado e tentou invadir a casa, que teria batido o carro no muro. Ele estava no quintal da casa ensanguentado, forçou a porta, não teve êxito, foi na lateral da casa, quebrou uma janela, tentou subir numa escada e foi pego pelos policiais.
Ensanguentado, a equipe policial o socorreu para a UPA do Alto São Francisco, e visivelmente, ele está estável. Com ferimentos nos braços e nas pernas, 'Zé Pequeno', foi transferido para Mossoró.
A polícia militar apreendeu uma arma de fogo de posse de 'Zé Pequeno'. A arma foi usada no confronto policial direto. Segundo a polícia, o indivíduo já têm passagens pela polícia e deverá responder por mais um crime.
(Informações Jalison Ferreira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário