terça-feira, 5 de novembro de 2024

SARGENTO ACUSADO DE MATAR A ESTUDANTE DA UFERSA ZAIRA DANTAS DEVE SER LEVADO A JURI POPULAR EM DEZEMBRO

 


A Justiça do Rio Grande do Norte deve levar ao banco dos réus, no início de dezembro, o sargento PM Pedro Inácio Araújo de Maria, de Currais Novos-RN, pelo estupro e assassinato da universitária Zaira Dantas Silveira Cruz, ocorrido durante o carnaval de 2019, em Caicó-RN. (RELEMBRE)
Zaira, à época com 22 anos, estudava engenharia na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Mossoró. No período do carnaval, estava na casa da família em Caicó. 
O principal acusado, Pedro Inácio Araújo de Maria, tinha um relacionamento amoroso com ela. Havia sido visto com ela.
Inicialmente, o caso foi investigado pela Polícia Civil de Caicó e tramitou nesta Comarca, mas os advogados pediram desaforamento para a Comarca de Natal e o pedido foi aceito. Pedro Inácio, que teve a prisão preventiva decretada, está recolhido no Batalhão de Polícia Militar, também em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou nesta terça-feira (21) que mudou de posicionamento porque cometeu “injustiças” nos julgamentos de réus relacionados aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023

 O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou nesta terça-feira (21) que mudou de posicionamento porque cometeu “injustiç...