sexta-feira, 8 de novembro de 2024

PM prende suspeito de esfaquear popular por causa de um cigarro na Ilha de Santa Luzia em Mossoró

 



A VTR 1210 Sumaré do 12º Batalhão, composta pelos sargentos De Assis e Railson com apoio do soldado Willer foi acionada via COPOM, na madrugada desta quinta-feira 7 de novembro de 2024, para atender uma ocorrência de lesão corporal por faca, na avenida Presidente Dutra em frente ao posto imperial na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

Ao chegar no local, a viatura se deparou com um elemento, identificado como Washington Barbosa da Silva, o “Jesus” de 46 ano dormindo na calçada próximo ao posto e pessoas comunicando que ele teria furado um senhor com uma faca. Durante buscas os policiais localizaram a faca que estava com o suspeito.

O mesmo foi detido e nas diligências a guarnição encontrou a vítima de nome João Batista de Souza de 63 anos de idade que estava sangrando. Aos policiais a vítima contou que teria sido furado, por que negou um cigarro ao acusado.

João Batista foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel para ser ser atendido. Já o suspeito foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aliados de Trump pressionam órgão internacional a agir contra Moraes

  Foto: Agência Brasil Congressistas norte-americanos aliados do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciaram uma nova ofen...