sexta-feira, 21 de março de 2025

Vigilante é encontrado crivado de balas as margens da RN-177, entre as cidades de Itáu e Riacho da Cruz

 




Um crime de homicídio foi registrado nesta sexta-feira (21) na RN-177, entre as cidades de Itáu e Riacho da Cruz, no Rio Grande do Norte.

A vítima, identificada apenas como Clésio, trabalhava como vigia em uma empresa terceirizada na Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro, em Itáu. Ele foi morto a tiros enquanto retornava para sua residência em Viçosa/RN, após o expediente.

O corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta, caído na rodovia. A moto tem placa de São Miguel-RN. A vítima estava com uma farda da Neutron, empresa de segurança privada.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e comunicou ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar a perícia e recolher o corpo.

A Polícia Civil vai realizar as investigações para identificar os autores e esclarecer os motivos do homicídio. A população pode colaborar repassando informações de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo: Acidente grave em frente a oficina do galego em Assu Na madrugada desta segunda-feira (02 de fevereiro de 2026), um acidente de trânsito grave foi registrado na Avenida Senador João Câmara, em Assú, nas proximidades da oficina do Galego. Segundo informações, duas motocicletas que trafegavam em sentidos contrários se envolveram em uma colisão frontal, resultando em ferimentos graves para uma mulher e lesões consideráveis em um homem de nome Francisco José, de 34 anos, pedreiro residente no bairro Parati 2000. Ele conduzia uma motocicleta Shineray, de cor cinza, e seguia em direção ao centro da cidade quando ocorreu o impacto. A outra motociclista, uma mulher que ainda não havia sido identificada até o momento do atendimento, trafegava no sentido da UPA. Com a força da colisão, ela foi arremessada ao solo, ficando desacordada e apresentando ferimentos graves na cabeça. Informações colhidas no local apontam que, possivelmente, a condutora não utilizava capacete no momento do acidente. Francisco José também sofreu lesões na região da cabeça e há suspeita de fratura na clavícula, porém permaneceu consciente durante todo o atendimento realizado pelas equipes de socorro. Até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi oficialmente divulgado. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia esteve na área para organizar o tráfego e iniciar os procedimentos de investigação. VEJA O VÍDEO ABAIXO

  Vídeo: Acidente grave em frente a oficina do galego em Assu Na madrugada desta  segunda-feira (02 de fevereiro de 2026) , um  acidente de ...