Eliene Amorim de Jesus., membro da Assembleia de Deus, Estudante de psicologia e com apenas 28 anos, viajou para Brasília no dia 6 de janeiro para acompanhar o movimento que ocorria na capital federal, a sua intenção era escrever um livro sobre o que ocorria, uma testemunha viva de um fato que chamou atenção do país.
Tudo começou na praça Duque de Caxias, no bairro do João Paulo em São Luís, onde ela acompanhou os movimentos. Decidida em realizar seu sonho de ser escritora, ela foi até Brasília viver e ver de perto o que se passava por lá.
Além de estudante, Eliene Amorim trabalha como manicure e foi exatamente no seu local de trabalho que ela foi detida pela Polícia Federal no dia 17 de março.
A jovem cristã, que frequenta a Assembleia de Deus Campo Miracema – IADER no Turu foi presa por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, acusada de terrorismo do dia 8 de janeiro de 2023.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista José Linhares Júnior, não há evidências diretas que comprovem a participação ativa de Eliene na depredação de patrimônio público ou na organização dos atos em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário