Após pedir com um cartaz para cantar uma música do grupo, Miriam Cruz foi chamada para subir ao palco, em show no dia 28 de dezembro. A mulher cumprimentou os integrantes da banda e pulou no colo do vocalista, Romeo Santos, e o beijou na boca.
O ato custou o casamento de dez anos de Miriam, que tem 124 mil seguidores no Instagram. Após a história viralizar, o marido da YouTuber pediu o divórcio.
"Tenho que reconhecer que esta conquista teve um custo muito alto: o fim do meu casamento de dez anos", afirmou Miriam no Instagram (eu post posteriormente removido), acrescentando que "no momento não pensou nas consequências e que se deixou levar pela emoção, sem pensar como se sentiria a sua família. Hoje me invade uma profunda tristeza".
"Peço desculpas públicas. Que um dia ele (o marido) possa me perdoar", disse a dominicana, que destacou que estava feliz por ter realizado um "sonho antigo" com a sua banda preferida.
"Para mim, não se trata apenas de admirar o artista, mas também de valorizar o grande ser humano que ele é. Eu o sigo e o admiro há muito tempo", declarou.
No Instagram, Miriam foi alvo de muitas críticas:
"Se você traiu o seu marido em público, imagina às escondidas. Pobre homem."
"Mulheres como você não me representam."
Em sua defesa, a YouTuber escreveu:
"Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra."
Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário