quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Após descobrir traição, homem mata a mulher enquanto trabalhava no caixa de um supermercado. VÍDEO É FORTE

 


Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada até a morte enquanto trabalhava como caixa em um supermercado de Montes Claros, no Norte de Minas. O autor do crime, de 22 anos, é ex-namorado da vítima e foi preso durante a fuga na noite desta sexta-feira (17 de janeiro).

VÍDEO, NO STATUS DO FOCOELHO.

A Polícia Militar foi acionada no estabelecimento que fica no bairro Vila Ipiranga. As primeiras informações indicavam que o homem estava com uma faca e com uma arma de fogo. Ele fugiu do supermercado após matar a mulher. Quando a primeira equipe chegou no estabelecimento, já encontrou o corpo coberto por um pano. O Samu atestou o óbito.

Outra equipe policial realizava patrulhamento e se deparou com o homem no bairro Vera Cruz. Ele se entregou e, na cintura, estava uma réplica de pistola, de modelo airsoft. Aos policiais, ele confessou o crime e deu detalhes da motivação e também do planejamento.

Segundo o suspeito, ele terminou o relacionamento com a vítima após descobrir que foi traído. Inconformado com a traição, “já estava pensando há alguns dias o que poderia fazer, e hoje (nessa sexta) resolveu dar um fim na vida da ex-namorada”, segundo o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será pé-de roubo ? Tribunal de Contas da União (TCU) determinou o bloqueio temporário de R$ 6 bilhões em recursos do programa Pé-de-Meia

 O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou o bloqueio temporário de R$ 6 bilhões em recursos do programa Pé-de-Meia, após uma medida ca...