Um ônibus tombou na madrugada desta terça-feira (07) na BR-135, entre São Gonçalo do Gurguéia e Corrente, no Sul do Piauí. Até a última atualização desta reportagem, sete pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Esse é o segundo acidente envolvendo ônibus de passageiros no estado em menos de 24 horas.
De acordo com a PRF, o ônibus vinha de Tianguá (CE) e estava indo para São Paulo (SP) quando saiu da estrada e tombou às margens da BR-135. No relatório preliminar, o órgão apontou defeito mecânico e ausência de reação do motorista como as possíveis causas do acidente.
O motorista do ônibus e outras seis pessoas, ainda não identificadas, morreram no local. Quinze passageiros – oito mulheres e sete homens, com idades entre sete e 62 anos – ficaram feridos.
Os feridos foram encaminhados aos hospitais regionais de Corrente, Bom Jesus e Floriano. Não se sabe qual o estado de saúde deles.
Além da PRF, a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a perícia da Polícia Civil do Piauí (PCPI) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente. g1
Os sete mortos foram identificados como:
Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, de Quiterianópolis
Gracely Barroso Rufino de Freitas, de Quiterianópolis
Miguel Oliveira de Freitas, de Quiterianópolis
Kaíque Glauber Lúcio de Farias, de Tauá
Antônia de Maria Castro, de Tamboril
Emanuel da Cruz Silva Belizardo, de Novo Oriente
Alexandre Barros Teófilo
Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário