De acordo com a Polícia Civil, o homem que foi identificado apenas como “Judivado”, trafegava em uma motocicleta de cor preta, quando teria sido perseguido por pelo menos três pessoas em outras duas motocicletas que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, ele teria sido atingido por três tiros, perdeu o controle da moto e caiu na calçada do Cemitério Público do bairro Monte Castelo.
A Polícia Civil da DHPP, disse ainda que o homem teria praticado uma assalto em outro ponto e teria sido perseguido por pessoas desconhecidas (motoqueiros fantasmas). Com o suspeito morto a polícia encontrou um revólver de fabricação caseira, modelo calibre 38, com munições e nenhum cápsula deflagrada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada e realizou os procedimentos de reanimação, mas o suspeito não reagiu e acabou morrendo.
Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados para o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foram realizadas perícias com objetivo de esclarecer os fatos. A polícia ainda não sabe quem teria atirado contra o homem que possivelmente teria realizado um roubo antes de ser morto.
Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário