domingo, 29 de dezembro de 2024

Bandido beneficiado em 'saidinha' de Natal é preso suspeito de matar filha de 1 mês de vida

 


Um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, foram presos em Piracicaba (SP), acusados de matar a própria filha de menos de 2 meses de idade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem era um detento do sistema prisional, condenado por tráfico de drogas, e estava no período de saidinha temporária de Natal.

O casal deu entrada na UPA Vila Cristina na noite de Natal, informando que o bebê estava morto. Após exames, médicos constataram diversos hematomas e fraturas no corpo. A polícia, então, foi acionada, e o casal foi conduzido à delegacia e preso em flagrante.

Em depoimento, eles disseram que o bebê teria sido morto asfixiado, por acidente, quando estavam dormindo. A Polícia Civil, no entanto, fez perícia também na residência do casal e colheu indícios de autoria criminosa. Após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato teria sido motivado pela desconfiança do homem de que não era o pai da criança. O casal tem ainda dois outros filhos, que estão sob custódia do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE! OS VIVAS VAI PARA RAIMUNDO NONATO PAI DO PREFEITO DE GUAMARÉ HÉLIO DO POVO

hoje! Os vivas vai para Raimundo Nonato pai do prefeito de Guamaré,  Hélio do povo.  Que está data,  se repita,  por muitos anos de vida e s...