De acordo com informações preliminares, Francisca apresentava diversos sinais de espancamento pelo corpo, o que levantou suspeitas de violência doméstica. Diante dos indícios, a Polícia Militar foi acionada e, após investigação inicial, Pedro, o marido da vítima, foi preso sob a acusação de envolvimento no crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Caicó para os procedimentos legais.
A polícia segue investigando o caso, e a comunidade local está em choque com a tragédia, que ocorreu justamente na véspera de um dos momentos mais festivos do ano. A morte de Francisca deixa a família em luto, e a situação ainda é motivo de grande repercussão na região.
A tragédia que tirou a vida da parelhense Maria Francisca (Preta) começou ser escrita ainda no dia de ontem, segunda feira 23 de dezembro, quando em surto psicótico o frentista Pedro tentou por fim a própria vida. Segundo relatos de vizinhos do casal, ele ingeriu uma alta quantidade de medicamentos.
Pedro, que é caicoense, com familiares nas Vilas do Sabugi, está afastado do trabalho por problemas de saúde. De acordo com colegas de trabalho, o suspeito de matar a esposa está sob intenso tratamento contra a d3pressão, e nas últimas 24h piorou e chegou a surtar.
Um familiar de Maria Francisca, que tinha aproximadamente quarenta e cinco anos, também conversou com o blog e questionou a versão dos amigos de Pedrinho: “Agora eu não entendo. Se ele tava doido, como ele socorreu ela? Estranho!”.
Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário