INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) já identificou os suspeitos de envolvimento no assassinato de um turista em Jijoca de Jericoacoara e continua em diligências para localizá-los e capturá-los.
Imagens de câmeras de videomonitoramento da região estão sendo utilizadas na investigação do crime. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Um inquérito policial foi aberto pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, e as diligências contam com o apoio da Polícia Militar, da Delegacia Regional de Acaraú, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce).
O CASO:
Henrique Marques de Jesus, de 16 anos, foi encontrado morto em uma lagoa na terça-feira (17). Natural de São Paulo, a vítima estava de férias em Jijoca de Jericoacoara e teria sido assassinada por uma organização criminosa após fazer gestos com as mãos que são associados a uma facção rival.
Em entrevista ao jornalismo da Jangadeiro, Danilo Martins, pai do adolescente, afirmou que ele e seu filho não sabiam que o gesto era um símbolo de pertencimento ao crime organizado.
#JornalJangadeiro #Jeri #Jericoacoara #JJFeed #JJSegurança
Nenhum comentário:
Postar um comentário