Conforme informações, os atletas saíram do sítio Carapuça, município de Água Branca e seguiam viagem com destino ao sítio Sem Terra, no município de Imaculada, para disputa de um amistoso, quando no caminho o motorista teria perdido o controle ao tentar desviar de um buraco na pista e acabou capotando o veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para o hospital na cidade de Patos, no total 21 pessoas deram entrada na unidade hospitalar, até o momento quatro óbitos foram confirmados.
Por volta das 14h uma câmera de segurança flagrou a caminhonete com a carroceria superlotada, no momento em que passava pelo município de Água Branca, para pegar mais uma pessoa.
Os feridos maiores de idade estão no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, já os menores foram transferidos para o Hospital Infantil Noaldo Leite.
Entre as principais causas de internações estão: traumatismo cranioencefálico, fraturas pélvicas, fraturas nos membros inferiores e choque hipovolêmico, além de trauma de tórax e contusões e traumas músculo-esqueléticos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário