A suspeita da Polícia Civil é que o grupo utilizava documentos falsos para realizar o saque dos benefícios nas agências bancárias. A farsa foi descoberta após a idosa de 66 anos tentar sacar um benefício com uma guia do INSS, carteira de trabalho e identidade falsas. Os funcionários do banco chamaram a polícia após desconfiarem da veracidade dos documentos.
Os policiais abordaram a idosa enquanto ela tentava fugir em um carro, onde estavam os outros investigados. Segundo a corporação, todos os integrantes do grupo criminoso são do município de Trindade.
Durante a abordagem, os agentes encontraram vários documentos falsos, além de R$ 4,4 mil em dinheiro. Além disso, foi descoberto que, antes do grupo ser abordado pelos policiais, a idosa de 78 anos fez um saque de RS 2,8 mil em uma agência bancária de Urutaí, a partir da apresentação de documentos falsos.
Segundo a investigação, o grupo estava em Orizona há uma semana. Os suspeitos foram presos em flagrante, sob acusação de estelionato e associação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário