terça-feira, 30 de julho de 2024

PARTIDO DO VICE-PRESIDENTE DIVERGE DO PT DE LULA E CHAMA O GOVERNO MADURO DE DITADURA

 PARTIDO DO VICE-PRESIDENTE


O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, criticou a forma como o processo eleitoral tem sido conduzido na ditadura e condenou o que considera uma “violações dos direitos humanos e democráticos perpetradas pelo regime chavista” de Nicolás Maduro.


A declaração foi feita no momento em que diversos protestos acontecem contra o governo, que foi reeleito após as eleições realizadas neste domingo (28). Até agora, pelo menos seis mortes teriam sido provocadas após confrontos com a polícia venezuelana, segundo informou a CNN Brasil. 


“É mesmo uma ditadura e o retrato mais cruel está estampado nos semáforos de várias cidades latino-americanas e brasileiras, ou seja, centenas de venezuelanos pedindo esmolas nos sinais de trânsito”, disse Siqueira ao blog da Larissa Rodrigues na CNN.


DIVERGÊNCIAS 


As críticas do partido do vice-presidente Geraldo Alckmin da nota divulgada nesta segunda-feira pelo Partido dos Trabalhadores (PT), sigla do atual presidente Lula. 


O PT reconheceu a vitória do presidente da Venezuela e saudou o povo venezuelano pelo processo eleitoral. Considerando ainda uma “jornada importadora, democrática e sóbria”.


(Foto: Reprodução/ Redes sociais) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo: Pau comeu entre os próprios eleitores de candidata do MDB durante arrastão político no Interior do RN

  Em evento político na cidade de Riachuelo, interior do Rio Grande do Norte, apoiadores da candidata Mara Cavalcanti (MDB) entraram em conf...