De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Wodson Félix da Silva, que trabalha como Segurança, tinha acabado de sair de uma academia e quando caminhava pela rua Oceano Atlântico, teria sido surpreendido por criminosos que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima que não teve chance de defesa e morreu no local.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e quando chegaram confirmaram a veracidade dos fatos. Foram feitos diligencias, mas os suspeitos conseguiram escapar sem serem identificados.
Peritos do Instituto de Criminalística, junto com a Polícia Civil, foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo e após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, agora buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização desta matéria por portal Icém Caraúbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário