quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Uma criança de apenas dois anos perdeu a vida após se afogar em uma construção de piscina no quintal de sua casa, localizada na Lagoa do Curral.

 Em um triste incidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (28), no município de Martinópole, uma criança de apenas dois anos perdeu a vida após se afogar em uma construção de piscina no quintal de sua casa, localizada na Lagoa do Curral. O acidente aconteceu em um momento de descuido dos familiares, que rapidamente se transformou em uma fatalidade irreparável.


Segundo relatos, os familiares e moradores da localidade entraram imediatamente em contato com os serviços de emergência assim que perceberam o ocorrido. Uma ambulância foi enviada para o local para prestar os primeiros socorros, mas, infelizmente, a chegada dos socorristas não foi suficiente para salvar a vida da criança.


A equipe da Polícia Militar esteve presente para realizar os procedimentos iniciais enquanto a perícia forense também foi acionada. O corpo da criança foi encaminhado ao município de Sobral, onde serão realizados os procedimentos periciais adequados.


De acordo com informações obtidas pelo Portal @sobralonline a chegada da ambulância à localidade de Lagoa do Curral enfrentou desafios devido às chuvas recentes, que dificultaram o acesso e provocaram uma demora no socorro. Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, encontraram a criança já sem vida, aumentando ainda mais a dor da família e da comunidade local.


A cidade de Martinópole, abalada com o acontecimento, se une em luto e solidariedade à família da criança neste momento de imensa dor e tristeza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo da servidora aposentada Lúcia Galvão é encontrado na zona rural de Jardim do Seridó; ela estava desaparecida há três dias

  Foto: reprodução/arquivo pessoal O corpo da ex-diretora do escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em  C...