O América-RN, jogando como visitante, foi derrotado por 3 a 0 pelo Bahia em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto ocorreu na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Com o resultado, a equipe comandada por Rogério Ceni assume a liderança do Grupo B na Copa do Nordeste, enquanto o América está na última posição do Grupo A. Os gols foram marcados por Santiago Arias, Caio Alexandre e Ademir.
No primeiro tempo, o Bahia demonstrou superioridade e construiu uma vantagem significativa. Apesar das defesas de Renan Bragança, incluindo um chute de Ademir e uma falta de Cauly, não conseguiu evitar o gol de Arias, que marcou de cabeça aos 22 minutos após um escanteio cobrado por Ademir. Jean Lucas quase ampliou o placar com um chute que acertou o travessão, e Caio Alexandre aumentou a vantagem aos 32 minutos com um chute após driblar adversários.
O América dependeu de jogadas individuais de Rafinha e lançamentos de Souza, com destaque para uma falta cobrada por Souza que Marcos Felipe defendeu.
Na segunda etapa, o Bahia manteve o controle, apesar de diminuir a intensidade, e marcou o terceiro gol aos 13 minutos com Ademir, que aproveitou um rebote na área.
O América teve sua melhor oportunidade com Gustavo Ramos, que cruzou para Juliano, mas a finalização não acertou o alvo. O Bahia ainda teve uma chance com Biel, mas Renan Bragança impediu um placar mais elástico a favor do Bahia.
O próximo compromisso do América será na quarta-feira 21, contra o Costa Rica-MS, pela Copa do Brasil.
https://agorarn.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário