Um jovem foi assassinado a tiros e três pessoas foram baleadas, entre as vítimas, uma criança de apenas 4 anos, enquanto estavam em uma residência na tarde desta segunda-feira (12), logo após o Assentamento 9 de Outubro as margens da RN-117, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em veículo tipo Prisma, de cor verde escura, em uma residência que fica em frente ao Parque de Vaquejada "Antônio Cézar de Menezes”, onde familiares e amigos estavam se divertindo e começaram a efetuar disparos contra o grupo de pessoas.
O jovem Alan Carlos Leite Pereira, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes que o socorro chegasse.
Dois irmãos da vítima fatal foram atingidos com tiros de raspão na região dos braços e penas. Eles foram identificados como Antônio Leite Pereira Júnior, de 34 anos e Armando de Oliveira Pereira, de 27 anos.
Além dos dois, uma criança filha de um dos baleados identificada como Ana Luíza Gomes de Oliveira, de 4 anos, também foi atingida por bala perdida na região do braço e nas costas, os três foram socorridos para os Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Os dois irmãos o quadro de saúde é estável, no entanto, a criancinha Ana Luíza, estava estável, mas o quadro de saúde se complicou e teve que ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Passando na hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário