De acordo com informações, a vítima, identificada como José Kitauan Silva Costa, de 20 anos, estava na residência junto ao padrasto quando criminosos invadiram o imóvel efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro chegasse. O padrasto que estava no imóvel conseguiu escapar dos disparos.
Natural de Macaíba, a vítima respondia na Justiça por crimes como porte ilegal de arma de fogo e roubo, de acordo com a publicação do portal.
A PM fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro da Ribeira, em Natal.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde os resultados periciais serão usados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato. Icém Caraúbas/Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário