Um caso que está chocando a Igreja Pernambucana. A morte trágica de Eduardo Negreiros, pregador mirim de apenas 9 anos de idade que fazia parte da Assembleia de Deus em Recife/PE. Pouco tempo antes de morrer, Eduardo negreiros aparece em um vídeo pregando a Palavra de Deus na Igreja.
Duas crianças foram atingidas, na última sexta-feira (10), por disparos de arma de fogo, durante um tiroteio no Alto do Buriti, no bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife. Eduardo Negreiros, de 9 anos, sofreu perfurações na região do pulmão, chegou a ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu e foi a óbito na manhã deste sábado (11). O outro menino, conhecido como Anthony, foi atingido na perna, teve uma fratura exposta na tíbia e segue internado.
O tiroteio começou por volta das 21h. Moradores das proximidades testemunharam o momento em que um homem passou pela rua portando uma arma de fogo e, em seguida, ouviram os disparos. As duas vítimas foram socorridas por locais e familiares, e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. Eduardo, que levou um tiro nas costas e teve o pulmão perfurado, foi transferido para o HR e chegou a passar por cirurgia. Já Anthony, que foi atingido em uma das penas, foi transferido para o Hospital Altino Ventura, na Zona Oeste, onde também deve passar por procedimento cirúrgico.
Um homem suspeito no envolvimento do caso, conhecido como Luciano, teria sido preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia de polícia. A reportagem procurou a Polícia Civil para obter informações sobre o registro da ocorrência, mas ainda não obteve resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário