NOTÍCIA QUE ESTÁ CHOCANDO A COMUNIDADE EVANGÉLICA NO ESTADO DO PARÁ | Neste último domingo (13) Igor de Sousa Mendes, de 19 anos, m4tou a própria mãe na parte da tarde, logo após ter sido batizado em águas pela manhã do mesmo dia.
No vídeo Igor se declarando para a mãe durante um culto realizado anteriormente em uma igreja de Itaituba. Nas imagens, ele aparece no palco visivelmente emocionado, dizendo: “Eu te amo, mãe… Eu te amo” e revelando ao público que nunca havia dito “eu te amo” para ela.
O Portal Assembleianos de Valor teve acesso ao boletim policial que descreve com detalhes a ação das forças de segurança durante a captura de Igor de Sousa Mendes, de 19 anos, acusado de tir4r a vida da própria mãe, Marília de Sousa Mendes, com cerca de oito f4cad4s na tarde deste domingo (13), em Itaituba, sudoeste do Pará.
A unidade de socorro Fogo Zero prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o acusado ao Hospital Regional do Tapajós. Aos profissionais de saúde, afirmou que m4t0u a mãe porque “foi Deus que mandou” e disse não se arrepender do que fez.
O vídeo ganhou repercussão poucas horas após Igor, em aparente surto psicótico, tirar a vida da própria mãe com golpes de f4c4 dentro da casa onde os dois moravam, entre a 11ª e 12ª Rua do bairro Bela Vista, nos fundos do Ginásio Poliesportivo.
Na manhã deste domingo, Igor havia sido batizado durante uma programação da igreja que frequentava. Horas depois, durante a tarde, o crim3 foi cometido. Segundo amigos, Igor era conhecido por ser tranquilo e demonstrava muito amor pela mãe, o que tornou o caso ainda mais chocante.
Militares do 7° Grupamento de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados. Igor tentou fugir, mas foi localizado pela PM, atingido por disparos durante a abordagem e encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde permanece sob custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário