A cantora Karen Silva, ex-The Voice Kids, morreu aos 17 anos na quinta-feira (24) em Volta Redonda (RJ). A adolescente estava internada havia alguns dias no Hospital São João Batista.
Segundo a assessoria da cantora, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que ocorre quando há o rompimento de um vaso sanguíneo, provocando sangramento cerebral. A morte foi por volta de 5h. As informações são do g1
Karen ficou conhecida nacionalmente após participar da edição de 2020 do programa da Rede Globo The Voice Kids. À época, ela fez parte do time do Carlinhos Brown.
Ao longo da carreira, Karen chegou a fazer participações na programação da TV Rio Sul, afiliada da TV Globo. Uma das últimas foi em 2023, no quadro Diversão e Arte, no RJ1.
Até a publicação desta reportagem, não havia sido informado se a adolescente tinha algum problema de saúde prévio que agravou o quadro de AVC.
O velório começou às 11h30, na Capela 1, do Cemitério Portal da Saudade. O sepultamento será às 17h.
A assessoria da Karen já havia publicado, quatro dias atrás, uma nota dizendo que ela estava enfrentando um problema grave de saúde e seguia sob cuidados médicos. Na ocasião, não foram dados detalhes sobre o que ela tinha.
Nota da assessoria
A assessoria da Karen publicou nas redes sociais uma nota de pesar e comunicando a morte. Na mensagem, eles destacaram que "Karen encantou o Brasil com sua voz potente e presença marcante ainda na infância, quando participou do The Voice Kids em 2020. Desde então, seguiu trilhando uma trajetória luminosa, unindo talento, carisma e representatividade em cada passo".
Produtora se pronuncia
A produtora, Live Music Produções, da qual Karen fazia parte, se pronunciou sobre a morte dela. Em nota, a empresa disse que "Karen não foi apenas uma artista de talento raro. Foi uma alma sensível, generosa e apaixonada pela música".
Foto: Globo/Reprodução
#PortalPacujáNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário