Dois irmãos foram achados sem vida às margens do Rio Preto, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (2).
Rodrigo Ramos, 19, e Nathalia Ramos, 17, estavam desaparecidos desde o sábado (1º). As vítimas haviam saído para passear com um jet ski pelo rio na tarde de ontem e não retornaram, segundo informações da Marinha do Brasil
Irmãos sofreram acidente ao colidir a moto aquática em algum objeto ainda não identificado. O Grupamento de Bombeiros Marítimo teve o apoio de um helicóptero da Polícia Militar para realizar as buscas, mas os corpos foram encontrados por populares, que acionaram as autoridades, na manhã deste domingo (2).
Corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal). Segundo os Bombeiros, não há indícios de violência nos cadáveres e nenhum objeto foi levado. O jet ski estava danificado.
Marinha do Brasil investiga o caso. A Força informou que a Capitania dos Portos de São Paulo foi acionada para apurar o ocorrido e determinar as causas das mortes dos jovens.
O caso também é investigado pelo 2° DP de Itanhaém, segundo a Polícia Civil de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário