terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Ventania causa estragos no Sumaré e raio atinge o prédio do 12º BPM, em Mossoró

 As rajadas de ventos, registradas na tarde desta terça-feira (26), na região do Sumaré, também provocaram a queda de árvores e destelharam residências. No posto, a estrutura do teto desabou levando também as colunas de sustentação. Também nesta tarde, o prédio do 12º Batalhão da PM foi atingido por um raio, que cortou uma mangueira que existe no local. Não houve registro de feridos em nenhuma das ocorrências.

Imagem 1 -  Ventania causa estragos no Sumaré e raio atinge o prédio do 12º BPM, em Mossoró. As rajadas de ventos, registradas na tarde desta terça-feira (26), na região do Sumaré, também provocaram a queda de árvores e destelharam residências. No posto,  a estrutura do teto desabou levando também as colunas de sustentação. Também nesta tarde, o prédio do 12º Batalhão da PM foi atingido por um raio, que cortou uma mangueira que existe no local.  Não houve registro de feridos em nenhuma das ocorrências.

Ventania causa estragos no Sumaré e raio atinge o prédio do 12º BPM, em Mossoró. As rajadas de ventos, registradas na tarde desta terça-feira (26), na região do Sumaré, também provocaram a queda de árvores e destelharam residências. No posto, a estrutura do teto desabou levando também as colunas de sustentação. Também nesta tarde, o prédio do 12º Batalhão da PM foi atingido por um raio, que cortou uma mangueira que existe no local. Não houve registro de feridos em

A cidade de Mossoró foi atingida por ventos fortes, na tarde desta terça-feira (26), que provocaram danos em diversos locais, principalmente na região do Sumaré.

O teto do posto de combustíveis Ipiranga, localizado no bairro desabou, levando consigo as colunas de sustentação.

O corpo de bombeiros foi acionado para fazer o isolamento do local e evitar possíveis acidentes, devido às bombas de combustíveis do local.

As rajadas de vento também provocaram a queda de árvores, destelharam residências e derrubaram portões na região.

Além disso, as placas de zinco que isolavam a construção do posto de saúde do Sumaré também foram carregadas pelo vento, sendo preciso os operários recolherem o material da rua, após a ventania parar.

Também nesta tarde, o prédio do 12º Batalhão da PM foi atingido por um raio, que cortou uma mangueira que existe no local. Uma residência vizinha também foi atingida pelo fenômeno.

Até o momento, não houve registro de pessoas feridas em nenhuma das ocorrências, apenas danos materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES | A comunidade evangélica foi surpreendida nesta segunda feira (06), com o grave acidente automobilístico sofrido pelo Pastor Osiel Gomes

 ÚLTIMAS INFORMAÇÕES | A comunidade evangélica foi surpreendida nesta segunda feira (06), com o grave acidente automobilístico sofrido pelo ...