As rajadas de ventos, registradas na tarde desta terça-feira (26), na região do Sumaré, também provocaram a queda de árvores e destelharam residências. No posto, a estrutura do teto desabou levando também as colunas de sustentação. Também nesta tarde, o prédio do 12º Batalhão da PM foi atingido por um raio, que cortou uma mangueira que existe no local. Não houve registro de feridos em nenhuma das ocorrências.
A cidade de Mossoró foi atingida por ventos fortes, na tarde desta terça-feira (26), que provocaram danos em diversos locais, principalmente na região do Sumaré.
O teto do posto de combustíveis Ipiranga, localizado no bairro desabou, levando consigo as colunas de sustentação.
O corpo de bombeiros foi acionado para fazer o isolamento do local e evitar possíveis acidentes, devido às bombas de combustíveis do local.
As rajadas de vento também provocaram a queda de árvores, destelharam residências e derrubaram portões na região.
Além disso, as placas de zinco que isolavam a construção do posto de saúde do Sumaré também foram carregadas pelo vento, sendo preciso os operários recolherem o material da rua, após a ventania parar.
Também nesta tarde, o prédio do 12º Batalhão da PM foi atingido por um raio, que cortou uma mangueira que existe no local. Uma residência vizinha também foi atingida pelo fenômeno.
Até o momento, não houve registro de pessoas feridas em nenhuma das ocorrências, apenas danos materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário