Uma fazenda no município de Jandaíra, a 120 km de Natal, foi alvo de criminosos que invadiram o local, furtaram diversos animais e abateram dentro do curral. A ação criminosa, que ocorreu durante a madrugada, foi descoberta na manhã de quarta-feira (20) pelo dono da propriedade, que se deparou com um cenário de devastação.
As imagens gravadas pela vítima, revelam a extensão do crime, com cabeças e vísceras dos animais espalhadas por todos os lados. O produtor rural, que passa o dia no sítio e dorme na cidade durante a noite, só percebeu o prejuízo ao chegar na propriedade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Macau, que não descarta a possibilidade de os autores do furto serem pessoas da região que conheciam a rotina da propriedade.
Em entrevista a Tv Ponta Negra, o dono da propriedade lamentou o ocorrido: “É triste ver o resultado do nosso trabalho destruído dessa maneira. Cuido dos animais com tanto sacrifício, despesa e carinho, e agora me deparo com essa situação lamentável”.
A polícia estima que o prejuízo ultrapasse os R$ 15.000, e acredita que os criminosos tiveram tempo suficiente para escolher os animais mais pesados e realizar o abate no local. A Polícia Civil vai investigar o caso minuciosamente para identificar os responsáveis.
A polícia já está em busca dos criminosos e solicita que qualquer informação relevante seja repassada para auxiliar nas investigações. O número para contato é disponibilizado para que a comunidade possa contribuir com a identificação e prisão dos responsáveis pelo crime.
Ponta Negra News
Nenhum comentário:
Postar um comentário