quinta-feira, 2 de maio de 2024

VÍDEO: Suspeito de matar o personal trainer Whadson Whonam é preso em Caicó

 


Imagens: TV Ponta Negra

O suspeito de matar o personal trainer Whadson Whonam Silva de Araújo, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (2) pela polícia civil em Caicó/RN.

Em uma entrevista coletiva conduzida pelo delegado Luís Leopoldo e Leonardo Germano, foram esclarecidos detalhes relacionados à prisão de Gabriel, conhecido como ‘Gagá’, o principal suspeito no caso do assassinato do personal Whadson Whonam Silva de Araújo de 34 anos.

O crime ocorreu nas primeiras horas da última segunda-feira (29) no município de Caicó, em uma academia que Whadson administrava e era proprietário.

A motivação do crime, segundo as autoridades, não está ligada a uma relação extraconjugal, como inicialmente especulado. Gabriel nutria um ódio em relação ao personal trainer, que estava auxiliando sua ex-mulher a denunciá-lo por crimes de violência doméstica, além de uma tentativa de simulação de furto do celular dela para acessar suas mensagens.

Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó

 Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó Clemilton Barbosa de Medeiros, de 59 anos, funcionário da CAERN e natural de Caicó,...